sábado, 14 de março de 2015

As promessas são muitas. Logo eu que não gosto de criar expectativas, a fim de evitar frustrações.
Parece que as coisas não vão ficar fáceis nunca, por isso decidi ser mais forte. Não vou sucumbir, esperando que meus sonhos simplesmente aconteçam, como num conto de fadas. Eu não vim aqui pra passear. O choro é só uma forma de esvaziar o coração, que às vezes dá espaço às indagações e tristezas. Isso não é fraqueza, é estratégia! Com a alma leve e disposta, é quase um convite à vida.
Ultimamente, a saudade tá ocupando cada brecha, desenhando seu nome em cada cantinho, pra não me deixar esquecer. Tenho reclamado bastante, mas, volta e meia, mato a ingratidão para agradecer pelas dificuldades que ajudam a edificar minha fortaleza. E, assim, com um tijolo de cada vez, vou aumentando a minha segurança e lutando pelo meu conforto. 

Nenhum comentário: